Sunday, July 3, 2016

Página no Patreon

Apresentação

Boas! O meu nome é Christophe Paiva, aka Chris13Cosplays.
Sou um jovem rapaz Português (nascido em França) que adora criar e pousar em cosplays. É um dos meus hobbies preferidos e algo que foi e continua a ser bastante importante para mim. Dificuldades financeiras são sempre um grande obstáculo para a realização de cosplays, como muitos de vocês sabem e preciso da vossa ajuda.

Temas de cosplay que tenho maior vocação:
- Pokémon (treinadores e formas humanas)
- Yaoi / Shounen-ai
- Temática SFW e NSFW (não contendo nudez total e exposição de genitais)

Lista de Cosplays por criar:

Páginas oficiais


Como me podem ajudar?

Patreon é um website que liga todos os artistas e amantes de arte, ajudando-se ambos mutuamente a realizarem os seus objetivos. Como? Basicamente através de “apadrinhamento” (padrinhos, pessoas que doam algum dinheiro e que em troca recebem conteúdo exclusivo conforme a quantia pedida). Podem ver os prémios oferecidos no lado direito da página deste link.
Vão sendo acrescentados outros prémios e conteúdo exclusivo à medida que o projeto se desenrolar.

Quando recebo o meu prémio?

Assim que o vosso pagamento for processado (primeiro dia do mes seguinte). Exemplo: caso se inscreverem como meu “padrinho” durante o mês de Julho, irão receber conteúdo exclusivo através do feed da página no mes de Agosto. O conteúdo irá depender do montante dado por vós e será desbloqueado para que APENAS os que tiverem doado essa quantia possam ver.

No comments:

Post a Comment